A Editora Landmark na Imprensa
"“O Fantasma da Ópera” ganha versão bilíngue

Quem não conhece “O Fantasma da Ópera”? Por mais que nunca tenha lido a obra escrita por Gaston Leroux, quem nunca ouviu falar do fantasma que habitava os subterrâneos da ópera parisiense? Publicado pela primeira vez na famosa revista literária “Le Gallois”, entre setembro de 1909 e janeiro de 1910 e posteriormente em livro no mesmo ano, o livro ganha neste ano uma versão bilíngue exclusiva lançada pela Landmark, em português e francês.

Adaptada diversas vezes para o cinema e o teatro, a mais recente delas estrelada pelo ator Gerard Butler em 2004, “O Fantasma da Ópera” já é um marco do imaginário mundial há mais de um século. O romance é parcialmente inspirado em acontecimentos reais da ópera de Paris no século 19 e em um conto apócrifo relativo à descoberta de um esqueleto de um bailarino durante a produção da ópera “O Franco-atirador”, de Carl Maria von Weber, em 1841.

Com contornos de relato histórico, a narrativa conduz o leitor pelos labirintos da ópera de Paris e do coração humano, revelando o que há de mais obscuro em ambos. Ler esta que é uma das obras de suspense e ficção mais famosas de todos os tempos é um entregar-se a um mundo de possibilidades e imaginação que confluem para um clima claustrofóbico, ainda que prazeroso de fantasia. "

EDITORA LANDMARK LTDA.
Rua Alfredo Pujol, 285 - 12º andar - Santana - 02017-010 – São Paulo - SP - Brasil
Tel.: +55 (11) 2711 2566 / 2950 9095

editora@editoralandmark.com.br