A Editora Landmark na Imprensa
"Na última 6ª feira, dia 29 de junho, representantes da Editora Landmark e da presidência da ABL - Academia Brasileira de Letras - se reuniram na Sede da Academia, no Rio de Janeiro, para análise do PROJETO DIFUSÃO DA CULTURA E LITERATURA NACIONAL.

O projeto tem como objetivo resgatar e popularizar as produções literárias mais significativas dos membros da Academia, desde a sua fundação - 20 de julho de 1897 - até os dias atuais, a preços acessíveis.

Estiveram presentes o Diretor Executivo da Editora Landmark, Jorge Cyrino (na foto, à esquerda); o Ministro Marcos Vinícios Vilaça, Presidente da ABL (ao centro); e o Diretor Editorial da Landmark, Fábio Cyrino.

A Editora terá apoio institucional da Academia Brasileira de Letras e contará com as leis de incentivo do Programa Nacional de Apoio à Cultura - PRONAC - do Ministério da Cultura para viabilização do projeto.

Na próxima 5ª feira, dia 5 de julho, a Academia Brasileira de Letras se reunirá novamente para apreciação e definição dos últimos detalhes da negociação. "

EDITORA LANDMARK LTDA.
Rua Alfredo Pujol, 285 - 12º andar - Santana - 02017-010 – São Paulo - SP - Brasil
Tel.: +55 (11) 2711 2566 / 2950 9095

editora@editoralandmark.com.br