A Editora Landmark na Imprensa
"Quando o amor é mais forte que os dois lados da mesma moeda, nada impede.

Quem já viu o filme sabe que a leitura é imperdível. Trata-se do título “Orgulho e Preconceito”, de Jane Austen, lançamento da Editora Landmark, em edição bilíngüe. A obra relata um romance vívido em pleno século 18, na Inglaterra, entre o jovem casal Elizabeth Bennet (Lizzy) e Fitzwilliam Darcy. Após uma série de desencontros, eles se apaixonam e vencem todos os obstáculos da sociedade. O relacionamento só começa a se estabelecer quando, após muita confusão, eles se encontram longe dos familiares de ambos. Daí para o amor florescer é só um passo. Uma história romântica bem ao estilo da autora, que foi inúmeras vezes premiada e tida como a segunda mais importante escritora depois de Shakespeare. Suas obras representam um exemplo, uma vez que a escritora teve uma vida protegida e recatada, mas que em nada reduziu a estatura e o dramatismo da sua ficção.

A Editora Landmark, especializada em clássicos bilíngües, participa pela terceira vez de um dos maiores eventos do livro no mundo, a Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que vai de 14 a 24 de agosto, no Anhembi

Trecho do Livro: ■ ""... ela vira igualmente po rum instante e neste curto período o viu parecer tão satisfeito quanto embaraçado. Ele fora recebido pela sra. Bennet com um grau de civilidade que envergonhou as duas irmãs especialmente quando contrastado com a polidez fria e cerimoniosa de sua mesura e atenção ao amigo"".

"

EDITORA LANDMARK LTDA.
Rua Alfredo Pujol, 285 - 12º andar - Santana - 02017-010 – São Paulo - SP - Brasil
Tel.: +55 (11) 2711 2566 / 2950 9095

[email protected]