A Editora Landmark na Imprensa
"Mahatma Gandhi, Martin Luther King e Daisaku Ikeda; líderes humanistas conhecidos por propagar a paz são retratados na exposião internacional ""Gandhi, King e Ikeda - Pelo ideal do humanismo"", que chega à capital paulista na semana que vem.

Após percorrer 21 países e, no ano passado, ser exibida pela primeira vez no Brasil, na cidade de Campinas, a mostra será montada na sede da Prefeitura de São Paulo (Viaduto do Chá 15, Centro. Entrada franca).

Do dia 3 a 20 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, o público terá a oportunidade de conferir a vida e os trabalhos dos três líderes em 46 painéis divididos em cinco temas: inspirações de vida; coração humanitário; principios e ações; adversidades e resistência; e não-violência.

De acordo com cada item, ideias e ações desenvolvidas com muito trabalho para o alcance de valores positivos na sociedade demonstram a dedicação dos três homens aclamados como líderes.

Com culturas diferentes, Gandhi, King e Ikeda, o único vivo, voltaram-se para questões humanísticas a partir de acontecimentos diversos."

EDITORA LANDMARK LTDA.
Rua Alfredo Pujol, 285 - 12º andar - Santana - 02017-010 – São Paulo - SP - Brasil
Tel.: +55 (11) 2711 2566 / 2950 9095

editora@editoralandmark.com.br