A Editora Landmark na Imprensa
"Depois de passar por 21 países, a exposição, GANDHI, KING E IKEDA – PELO IDEAL DO HUMANISMO, promovida pela Prefeitura da Cidade de São Paulo, está disponível na sede da Prefeitura Municipal até dia 20 de fevereiro. A exposição ilustra a vida e o legado de três famosos líderes mundiais. Mahatma Gandhi, que liderou o movimento contra a violência durante a luta pela independência da Índia, assassinado em 1948. Martin Luther King Jr., conhecido líder e defensor dos direitos civis e da igualdade racial na sociedade norte americana, também assassinado em 1968 e Daisaku Ikeda, vivo e atuante.

Idealizada por Lawrence Carter, diretor da Faculdade Morehouse em Atlanta, EUA, a exposição apresenta a vida e episódios dos momentos dos três pacifistas, que apesar de serem de culturas distintas, disseminaram e continuam disseminando a conduta da não-violência, solidariedade e do humanismo.

São 46 painéis divididos em cinco temas: Inspirações de Vida. Coração Humanitário, Princípios e Ações, Adversidades e Resistência, Não Violência."

EDITORA LANDMARK LTDA.
Rua Alfredo Pujol, 285 - 12º andar - Santana - 02017-010 – São Paulo - SP - Brasil
Tel.: +55 (11) 2711 2566 / 2950 9095

editora@editoralandmark.com.br