A Editora Landmark na Imprensa
"Os dados são alarmantes: pelo menos uma vez ao ano, 200 milhões de pessoas no mundo consomem algum tipo de droga ilícita. Este número representa 4,8% da população mundial entre 15 e 64 anos. O que é pior: metade dessas pessoas faz uso de entorpecentes pelo menos uma vez por mês. Os dados são da Organização das Nações Unidas (ONU), no Relatório Mundial Sobre Drogas 2008. O mesmo documento registra 26 milhões de dependentes químicos pelos cinco continentes.

O Brasil contribui com um índice grande de usuários, principalmente de cocaína, (cujo mercado é o segundo maior das Américas, com cerca de 870 mil dependentes), de maconha (o consumo anual passou de 1% da população, em 2001, para 2,6% em 2005), anfetaminas e estimulantes sintéticos.

Darléa Zacharias fazia parte das estatísticas devido ao quadro de dependência química que passou. Desde criança envolveu-se com medicações para hiperatividade, rendeu-se ao álcool na adolescência e à cocaína na idade adulta. Hoje, aos 39 anos, após bravamente enfrentar o vício, registra toda a sua dramática trajetória no livro Drogas - o árduo caminho da volta. A obra conta a história verídica de uma mulher comum envolvida em um mundo de fantasias e alucinações. Um retrato pontual do mundo localizado na cidade do Rio de Janeiro.

Celebridade por sua história na página de relacionamentos do Orkut, na internet, Darléa conta com comunidades a seu respeito e mais de 1.500 amigos, com quem apóia e conversa, sob sua experiência, sobre obsessão e vontade de mudança daqueles que enfrentam, ou tem próximo, o vício como realidade.

Quando Darléa admitiu para si que tinha um problema, venceu obstáculos e encontrou uma nova maneira de viver. A autobiografia da autora é destinada a todo tipo de público, desde que interessado numa emocionante história de vida. "

EDITORA LANDMARK LTDA.
Rua Alfredo Pujol, 285 - 12º andar - Santana - 02017-010 – São Paulo - SP - Brasil
Tel.: +55 (11) 2711 2566 / 2950 9095

editora@editoralandmark.com.br