A Editora Landmark na Imprensa
"Um dos grandes clássicos da literatura, O Retrato de Dorian Gray, escritor por Oscar Wilde, sofreu inúmeras alterações no ano seguinte de sua publicação. A editora inglesa Ward, Lock and Company exigiu que a trama fosse suavizada, abrandando a influência negativa de de Lord Wotton no comportamento do protagonista Dorian Gray e os aspectos homoeróticos, e o livro acabou acrescido de sete novos capítulos, ficando com um total de vinte capítulos.

Agora é possível ler o texto original escrito por Wilde, com o lançamento da Editora Landmark, O Retrato de Dorian Gray. O personagem título é um belo rapaz que, por influência hedonista de Lord Wotton, se entrega totalmente aos prazeres da vida, sem preocupações com o futuro ou com nada que não esteja ligado com a beleza e juventude. O livro da Landmark - assim como fez com Orgulho e Preconceito e O Estranho Caso do Dr. Jekyll e do Sr. Hyde - é uma edição bilíngue.

Ainda neste ano, Dorian Gray também estará nas telas de cinemas, interpretado por Ben Barnes (As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian), sob direção de Oliver Parker."

EDITORA LANDMARK LTDA.
Rua Alfredo Pujol, 285 - 12º andar - Santana - 02017-010 – São Paulo - SP - Brasil
Tel.: +55 (11) 2711 2566 / 2950 9095

[email protected]