A Editora Landmark na Imprensa
"""Talvez eu não tenha vivido em vão..."" (Editora Landmark) reúne as últimas palavras de grandes líderes, artistas, cientistas e pensadores de nossa história. Figuras como Joana D""arc, Oscar Wilde, Beethoven, Maquiavel, Sócrates, Isadora Duncan, Fernando Pessoa, Edih Piaf, Frank Sinatra, Freud, Jane Austen, Victor Hugo, Churchill, Nietzsche e John Lennon estão entre as personalidades selecionadas.

O livro foi organizado por Fábio Cyrino a partir da conclusão de que a biografia de grandes nomes sempre gerou grande fascínio e interesse daqueles que tem a curiosidade de conhecer os aspectos mais íntimos e ocultos de grandes líderes, cientistas, artistas e pensadores que ajudaram a construir nossa história e permaneceram ativos por meio de seus legados e influências sob nossa sociedade, além da presença viva no imaginário de cada um.

Na iminência da morte, muitos dos que buscam as últimas palavras proferidas por esses grandes ícones mundiais têm a expectativa de um último momento iluminado, permeado por sábias e brilhantes manifestações, enquanto outros aguardam a reafirmação de uma crença, de valores ou causas defendidas. Há também aqueles que aguardam pelo inimaginável e geram a expectativa de que toda uma trajetória seja renegada no momento da morte de seu protagonista. Neste mais recente lançamento, são registradas as últimas manifestações de pensadores importantes.

No Brasil, ao contrário de outras culturas e regiões, há uma forte ausência de registros dos grandes nomes que por aqui passaram, incluindo os presidentes de nossa nação, escritores e artistas. Ainda que raras, são apresentadas as últimas palavras de, entre outros, Tiradentes, Getúlio Vargas, Olavo Bilac e Visconde de Taunay. "

EDITORA LANDMARK LTDA.
Rua Alfredo Pujol, 285 - 12º andar - Santana - 02017-010 – São Paulo - SP - Brasil
Tel.: +55 (11) 2711 2566 / 2950 9095

[email protected]