A Editora Landmark na Imprensa
"A Editora Landmark através de seu selo voltado para os livros digitais frma parceria com uma das mais importantes redes de livrarias do Brasil: a Livraria Cultura.

Agora, além das versões impressas dos grandes autores e marcos da Literatura mundial e brasileira, o público leitor brasileiro também terá acesso ao novo formato digital de todo seu acervo.

Desde 1998, quando foram lançados no mercado norte-americano os primeiros livros eletrônicos, a estrutura do mercado editorial internacional e nacional tem passado por uma grande revolução, que tem levado as associações de editores e livreiros a pararem para pensar sobre qual o futuro da produção editorial nos próximos anos. Desde então, viraram o centro da atenção de uma nova era composta de produtos digitais simples e práticos.

A promessa é realmente tentadora: um único aparelho capaz de reunir a praticidade de um volume em papel com as facilidades de um computador portátil e que possibilita uma revolução nos meios editoriais, desde as relações do público com a venda dos títulos, e consequentemente a relação do público com os editores, até a relação da produção intelectual com o grande público.

A mesma revolução empreendida quando os primeiros livros feitos com tipos móveis renováveis, predecessores das publicações atuais, surgiram no século XV e semearam uma revolução: transformaram a leitura em algo popular e a produção livreira deixou as abadias e mosteiros medievais e alcançou o grande público. Desde então a produção editorial tem atravessado períodos de maior ou menor desenvolvimento que tem levado as letras ao grande público, apesar do processo continuar sendo o mesmo, ou seja, tinta sobre papel. Isso até agora.

Nos últimos dois anos o mercado editorial acordou para o novo suporte e as vantagens da nova tecnologia, levando a última edição da prestigiada Feira do Livro de Frankfurt dedicar um amplo espaço a esta questão e a organização em março deste ano do 1º Congresso Internacional do Livro Digital, em São Paulo, patrocinado pela Frankfurter Buchmesse, pela Câmara Brasileira do Livro - CBL - e pela Imprensa Oficial do Estado de São Paulo.

Acesse nosso site diretamente e visite o site de nossos parceiros nessa nova fase revolucionária do mercado editorial brasileiro mundial."

EDITORA LANDMARK LTDA.
Rua Alfredo Pujol, 285 - 12º andar - Santana - 02017-010 – São Paulo - SP - Brasil
Tel.: +55 (11) 2711 2566 / 2950 9095

[email protected]