A Editora Landmark na Imprensa
"Em uma exclusiva edição de luxo em capa dura, com lançamento simultâneo em livro digital ePUB, a Editora Landmark apresenta estas obras bilíngues (português e inglês).

""Orlando"" conta a história de um jovem nobre inglês aparentemente imortal que, após três séculos de vida, transforma-se em mulher. O romance é inspirado na vida de Vita Sackville-West, amiga da autora.

Bilíngue

""Ao Farol: To The Lighthouse"", publicado em 1927, ganha agora uma edição de luxo e narra o dia a dia da família Ramsay na sua casa de veraneio nas ilhas Hébridas durante a Primeira Guerra Mundial. Woolf constrói personagens complexos e trabalha sobre o discurso da luta de classes e do reconhecimento do papel da mulher

O suicídio de Virginia Woolf pôs fim à sua vida, mas seu legado permanece. Nascida em 1882, a escritora inglesa fez parte do grupo de Bloomsburry – um círculo de intelectuais que se posicionou contra as tradições literárias, políticas e sociais da era vitoriana- e, com sias obras modernistas, tornou-se um dos grandes nomes do século 20, embora faça sucesso até hoje."

EDITORA LANDMARK LTDA.
Rua Alfredo Pujol, 285 - 12º andar - Santana - 02017-010 – São Paulo - SP - Brasil
Tel.: +55 (11) 2711 2566 / 2950 9095

[email protected]