A Casa das Romãs: The House of Pomegranates


   Edição bilíngue português - inglês ilustrada
 
 
A presente edição traz aos leitores os contos e as ilustrações originais publicados em 1891, contos repletos de análises e parábolas morais para todas as idades e produzidos durante o período mais feliz e menos turbulento da vida de Oscar Wilde.

Wilde aborda principalmente um dos seus temas preferidos: os seres humanos e os seus duplos e a imagem nem sempre fiel que se espera dessa imagem que adquire força e vida própria e que passa a existir graças ou apesar daquele que a originou.

Quando da sua publicação, alguns críticos julgaram que “A Casa das Romãs” era muito complexo para as crianças, mas Wilde claramente tinha ambições mais amplas e julgou ser um absurdo que “o vocabulário extremamente limitado à disposição da criança britânica [fosse] o padrão pelo qual a prosa de um artista pudesse ser julgada.”

Os contos e as ilustrações originais que os leitores agora têm às mãos nada sabem da tragédia que está por vir e que irá destruir a vida do escritor. Os seus contos foram escritos com alegria e para serem lidos com alegria, preferencialmente em voz alta, como Oscar Wilde concebera-os.

   Onde Comprar

 

   Autor

 

   Ficha Técnica

A ser lançado em breve.

 
   Oscar Wilde
 
Edição bilíngue português - inglês ilustrada

ISBN 978-85-8070-056-5

Tamanho: 16cmx23cm

Páginas: 336   /   Peso: 453g

Preço da Capa:  R$36,00

Selo: Editora Landmark