“Na última 6ª feira, dia 29 de junho, representantes da Editora Landmark e da presidência da ABL – Academia Brasileira de Letras – se reuniram na Sede da Academia, no Rio de Janeiro, para análise do PROJETO DIFUSÃO DA CULTURA E LITERATURA NACIONAL.
O projeto tem como objetivo resgatar e popularizar as produções literárias mais significativas dos membros da Academia, desde a sua fundação – 20 de julho de 1897 – até os dias atuais, a preços acessíveis.
Estiveram presentes o Diretor Executivo da Editora Landmark, Jorge Cyrino (na foto, à esquerda); o Ministro Marcos Vinícios Vilaça, Presidente da ABL (ao centro); e o Diretor Editorial da Landmark, Fábio Cyrino.
A Editora terá apoio institucional da Academia Brasileira de Letras e contará com as leis de incentivo do Programa Nacional de Apoio à Cultura – PRONAC – do Ministério da Cultura para viabilização do projeto.
Na próxima 5ª feira, dia 5 de julho, a Academia Brasileira de Letras se reunirá novamente para apreciação e definição dos últimos detalhes da negociação. ”
ARQUÉTIPO DESIGN+COMUNICAÇÃO