“Pela terceira vez consecutiva, a Editora Landmark, especializada em clássicos bilíngües, participará de um dos maiores eventos do livro no mundo, a BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO, que em 2008 atinge sua 20ª edição.
Com um atraente catálogo, a Landmark, que entre outros títulos, trouxe novas traduções de clássicos como ORGULHO E PRECONCEITO, de Jane Austen (edição português/inglês), A DIVINA COMÉDIA, de Dante Alighieri, traduzido pelo poeta e escritor português Vasco Graça Moura (edição português/italiano), e os inéditos A MORADORA DE WILDFELL HALL, de Anne Brontë (edição português/inglês) e O ÚLTIMO HOMEM, de Mary Shelley (edição português/inglês), deseja aproximar-se do público e por em destaque as edições bilíngües que se diferenciam do mercado e vêm fazendo sucesso junto aos leitores.
A expectativa dos organizadores do evento é a visitação aproximada de 800 mil pessoas nos 20 mil m2 ocupados pelos estandes. A cada ano a BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO supera seus recordes de público e entra para a agenda cultural dos que se interessam por uma boa leitura.
O evento acontecerá de 14 a 24 de agosto no Anhembi. A localização do stand da Landmark é rua C com Avenida 03”
PORTOCULTURA.COM